Protocolos de Saúde foram o tema da primeira formação pedagógica de 2021

22/fevereiro/2021 - 16:34

Na manhã do dia 22, iniciaram as formações pedagógicas da Escola Santos Anjos, com a presença do prefeito Daniel Talheimer e vice Cleber Badin, da Secretária de Educação, Carla Machado, diretora, Ir. Pedrinha Maronezi, professores, funcionários, motoristas, enfim, todos os trabalhadores envolvidos na educação do município.
O médico Vinícius Dall Bosco realizou a formação, repassando informações acerca da COVID-19 e dos protocolos sanitários necessários para o retorno das aulas presenciais.
Em virtude da bandeira do modelo de distanciamento controlado, a formação aconteceu no formato remoto, por videoconferência. O retorno presencial às aulas ainda não está definido, e as orientações serão comunicadas às famílias, assim que houver maiores orientações das autoridades e órgãos de saúde.
A SMEC agradece as excelentes e esclarecedoras orientações do Dr. Vinícius e a disponibilidade de orientar o grupo de educadores neste momento tão delicado pelo qual passa a educação e a saúde pública.