Prefeito e Vereadores de Nova Boa Vista visitam deputados federais e senadores na busca de recursos para o município

11/fevereiro/2021 - 15:00

Entre os dias 8 e 11 de fevereiro, estiveram em Brasília/DF o Prefeito Municipal Daniel Thalheimer, acompanhado dos vereadores, Eider Willers Milani, Marlene Koch e Ricardo Sausen.

Na oportunidade, as autoridades boavistenses realizaram visita a diversos gabinetes parlamentares, onde foram solicitados recursos para o município. Na tarde de quinta-feira (11), os vereadores e o prefeito visitaram o gabinete do Senador Lasier Martins, solicitando recursos para o município.

A viagem tem o caráter produtivo, na medida em que foi possível ter contato diretos com deputados e senadores, visando a liberação de recursos ao município, sendo que para o ano de 2021 a expectativa é de destinação e posterior liberação dos mesmos, trazendo melhoria na qualidade de vida da população e possibilitando o desenvolvimento de nossa cidade.