Avisos da Secretaria Municipal de Agricultura

10/fevereiro/2021 - 16:47

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente comunica aos produtores que queiram fazer silagem de milho que passam na Secretaria para fazerem o agendamento para uma melhor organização da mesma.

A Secretaria Agricultura comunica aos produtores rurais que a troca de notas de leite de produtor rural do ano de 2020 e 2021 está liberado desde segunda-feira dia 11 de janeiro, que venham junto à secretaria com o bloco e a devida nota de despesa conforme leis n° 1822/2017 e n° 2002/2019.

A secretaria da Agricultura avisa aos produtores que possuem licença ambiental de suinocultura, bovinocultura de leite e corte, piscicultura, ovinocultura, pequenas empresas e agroindústrias e que estiverem próximas ao seu vencimento que compareçam à Secretaria pois há mudanças para fazer a renovação da licença, conforme lei municipal, ou seja, antes de encaminhar a documentação, deve-se procurar a Secretaria de Agricultura.

A Inspetoria Veterinária de Nova Boa Vista comunica que no mês de fevereiro o servidor (Jocelei) TOCO estará de férias, quem necessitar de GTA (guia de transporte animal) deverá passar junto a Secretaria da Agricultura com o servidor Ederson sempre na 1° hora da manhã até as 9:00 após este horário o mesmo estará realizando serviços a campo.