Respeite propriedades privadas, não descarte lixo em lavoura, matas e terreno baldios

27/janeiro/2021 - 12:03

A Vigilância Sanitária, juntamente com o Departamento de Meio Ambiente, solicita a colaboração dos moradores em não descartar entulho, móveis e eletros, pneus e carcaças de animais em terrenos baldios ou áreas de mata no interior. Tais locais foram inspecionados e neles encontrados todo tipo de lixo. Neste sentido, pedimos respeito aos proprietários destes imóveis. Lembramos ainda, que resíduos recicláveis, ou seja, LIXO SECO gerado no interior, pode ser depositado nos containers da cidade, porém devem estar bem ensacados. Desde já, agradecemos pela compreensão de todos.