Administração Municipal e Secretaria de Educação realizam reunião com equipe diretiva do CESURG

27/janeiro/2021 - 11:09

Secretaria Municipal de Educação recebe representantes da instituição de ensino e debatem sobre cursos fornecidos, perspectivas para o ano escolar e acadêmico, assim como oportunidades.

Na tarde de sexta-feira (22), a Secretaria Municipal de Educação e o Poder Executivo reuniram-se com representantes do CESURG, no encontro falaram sobre os cursos de formação para docência, cursos ofertados para o semestre, fazendo um panorama da atual situação pandêmica e os reflexos na educação, dispondo-se para a comunidade boavistense.

Participaram da conversa, o Prefeito Daniel Thalheimer, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Carla Adriana Cavalleri Machado, bem como os intitulados da Cesurg, Diretor Eduardo Martins, Coordenador de Extensão Renan de Oliveira e a Coordenadora Pedagógica Cintia Castoldi Destri.