Terraplanagem para a construção do Centro de Eventos

15/janeiro/2021 - 14:25

Na manhã da quinta-feira, dia 14 de janeiro iniciou-se a obra de terraplanagem para a futura construção do centro de eventos municipal, próximo a Unidade Básica de Saúde.

Centro de Eventos Municipal de Nova Boa Vista

O Centro de eventos terá 365,64m2 executados sobre pilotis, a obra que já foi licitada através do Edital nº 005/2020 - Processo Licitatório nº 009/2020 - Tomada de Preço n° 001/2020, a empresa vencedora da licitação pediu o reequilíbrio de preço, devido à grande alteração econômica do mercado por conta da pandemia.

O Centro Municipal de Eventos possuirá auditório com capacidade para 134 pessoas sentadas além de dispor de acessibilidade, banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, salas de uso geral, copa e palco.

Obras como essa são fundamentais para o desenvolvimento do município, abrangendo a diversos públicos.