Avisos da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Agricultura

12/janeiro/2021 - 11:13

Atendimentos e serviços da secretaria Municipal de Agricultura e setor de Obras podem ser solicitados pelo telefone (54) 3360 3021.

A secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente comunica os produtores de leite que queiram fazer silagem de milho, podem agendar diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura ou telefone (54) 3360 3021 para a melhor organização da mesma.

A Secretaria de Agricultura avisa aos produtores rurais que a troca de notas de leite de produtor rural do ano de 2020 e 2021 estará liberado a partir de segunda-feira, 11 de janeiro, que venham junto a secretaria com o bloco e a devida nota de despesa conforme leis nº 1822/2017 e nº 2002/2019.

A secretaria da agricultura avisa aos produtores que possuem licença ambiental de suinocultura, bovinocultura de leite e corte, piscicultura, ovinocultura, pequenas empresas e agroindústrias e que estiverem próximas ao seu vencimento que compareçam à secretaria pois há mudanças para fazer a renovação da licença, conforme lei municipal, ou seja, antes de encaminhar a documentação, deve-se procurar a secretaria de agricultura.

A secretaria municipal de agricultura comunica que o médico veterinário Telmo mendes filho entrará em férias na próxima segunda, dia 11 de janeiro, pelo período de 20 dias.