Secretaria Municipal de Educação adquire veículo e recebe micro-ônibus escolar

22/dezembro/2020 - 15:23

Secretaria Municipal de Educação adquire veículo novo

A Prefeitura de Nova Boa Vista investiu na aquisição de mais um automóvel para auxiliar no transporte de alunos da rede municipal de ensino. O novo veículo, uma Fiat Ducato Executivo Engesig, zero km, tem capacidade para até 16 pessoas e foi adquirida com recursos próprios.

Entregue à Secretaria de Educação no último mês, o veículo dará suporte à logística oferecida pelo município aos alunos da rede municipal, como meio de transporte seguro, ágil e prático na locomoção de alunos no dia a dia.

A aquisição aconteceu por meio do processo Licitatório nº 149/2020, modalidade Pregão Presencial Pregão Presencial n° 020/2020 – Registro de Preços Nº 013/2020, o valor do investimento foi de R$ 240 mil.

Receberam a nova Fiat Ducato, a Prefeita Municipal em exercício pelo período Vanilde Dalcin e a Secretária Municipal de Educação Carla Cavalleri Machado.

Nova Boa Vista recebe micro-ônibus escolar

Ocorreu ainda no último mês, a entrega de um micro-ônibus escolar para a Secretaria Municipal de Educação. Um representante da empresa fabricante do veículo, entregou as chaves para a Vice-prefeita, prefeita em exercício no período Vanilde Dalcin.

A verba foi encaminhada durante a gestão da Secretária Municipal de Educação Carla Cavalleri Machado.

O micro-ônibus, que tem capacidade para 29 passageiros, possui ampla acessibilidade, com elevador, e será destinado ao uso do transporte escolar.

É um ônibus com acessibilidade, que vai auxiliar muito no transporte dos alunos especiais, com mais segurança e comodidade.