Município adquire Van para transporte de pacientes

22/dezembro/2020 - 15:17

No mês de novembro a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, adquiriu um novo veículo, trata-se de uma van zero quilômetro, da marca Mercedes Benz.

Com capacidade para 21 passageiros, o novo veículo possui adaptação para cadeirantes, entre outras especificações que garantem maior comodidade e segurança aos pacientes que necessitam se deslocar para a realização de exames e consultas em outros municípios da região.

O veículo, que vem para suprir as necessidades e atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde, foi adquirido através de Processo Licitatório nº 149/2020, modalidade Pregão Presencial Pregão Presencial n° 020/2020 – Registro de Preços Nº 013/2020, no valor de R$248 mil, recurso próprio.

A aquisição de mais um veículo para a Saúde afirma que a gestão é realizada com responsabilidade, usando de forma coerente o dinheiro público naquilo que a população precisa. A equipe sempre está trabalhando para melhor atender a população.

Participaram da entrega do veículo, além da Prefeita em Exercício no período Vanilde Dalcin e a secretária da Saúde Daiane Desingrini.

A entrega técnica foi realizada pela representante da empresa em conjunto com os motoristas da saúde.