Sorteios NFG - Novembro e Dezembro

22/dezembro/2020 - 15:01

Nota Fiscal Gaúcha - Ganhadores de Novembro

Vencedores do Nota Fiscal Gaúcha, do sorteio de 26 de novembro de 2020.

Contemplado com vale compras de R$200,00 - Ataídes Milani

Contemplado com vale compras de R$100,00 - Claudino Zwirtes

Nota Fiscal Gaúcha - Ganhadores de Dezembro

Ganhadores do NFG no sorteio do dia 10 de dezembro de 2020.

Nível Municipal:

1 vale compras no valor de R$ 200,00 - Ines Fellstricher

1 vale compras no valor de R$ 100,00 - Veranice Schneider

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Através do Programa os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitem a participação em sorteios mensais.

Cadastrando seu CPF na Nota Fiscal, além de você fomentar o nosso comércio de Nova Boa Vista, também colabora com as entidades que recebem os recursos, assim eles são investidos como equipamentos e infraestrutura.

Para participar dos Sorteios é necessário se cadastrar diretamente no Site do Nota Fiscal Gaúcha ou com a Adriana na recepção da Prefeitura e colocar o CPF nas notas fiscais das compras que realizar.