Município entrega uniformes escolares para crianças da rede municipal

07/agosto/2020 - 11:00

A Administração de Nova Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, cultura e Desporto, entregará os casacos de uniforme escolar para 302 alunos atendidos pela rede municipal de ensino. Devido a pandemia, os uniformes escolares serão entregues na Secretaria de Educação, conforme o cronograma abaixo e com todas as medidas de higiene necessárias.

Nível 2 – 10/08 manhã e tarde.

Nível 3 – 11/08 manhã e tarde.

Nível 4 -  12/08 manhã e tarde.

Nível 5 – 13/08 manhã e tarde.

1º Ano -  14/08 manhã e tarde.

2º Ano – 17/08 manhã e tarde.

3º Ano – 18/08 manhã e tarde.

4º Ano – 19/08 manhã e tarde.

5º Ano – 20/08 manhã e tarde.

6º Ano – 21/08 manhã e tarde.

7º Ano A e B 24/08 manhã e tarde.

8º Ano 25/08 manhã e tarde.

Cada aluno receberá, gratuitamente, uma peça de uniforme. A entrega é uma das formas de garantir as crianças na escola a qualidade do nível de ensino.

Um uniforme implica em disciplina em relação a todos na escola, incentiva o respeito às normas, que é fundamental para a vida em sociedade, oferece conforto e evita o desgaste das roupas pessoais. Ele também garante segurança, pois possibilita a identificação dos alunos fora da unidade escolar, além de permitir que todos mantenham o foco na aprendizagem e se sintam iguais.