Administração Municipal realiza leilão de múltiplos bens

05/agosto/2020 - 16:32

Certame aconteceu no dia 05 de agosto, de forma presencial, no Galpão localizado próximo as dependências do Ginásio Municipal.

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Administração, realizou no mês de agosto mais um leilão para a venda de parte do ativo imobilizado. O certame, que aconteceu na forma presencial, teve 21 lotes com os seguintes bens: duas Autoclaves Stermax, dois armários de aço e vidro, um divã baixo estofado, um distribuidor de adubo e de calcário, armário balcão para pia, uma motocicleta DAFRA/SPEED 150, uma ambulância FIAT/DOBLÔ, uma FIAT/DUCATO MULTI, um GOL VW 1.0, um Veículo Master Furgão RENAULT, um veículo SPIN 1.8, uma Camioneta Mitsubishi Cabine Dupla L200, Caçamba Básica modelo STANDART 12 M³, Sucata Madeira, Sucata  Eletrônicos, Sucata  Diversa, Sucata  Ferro, Plataforma De Forragem, Retroescavadeira RANDON RK 406.

Os bens foram vendidos no estado de conservação em que se encontram e sem garantia.

Estes equipamentos estão fora de uso há um tempo. Foram substituídos por novos ou não há mais utilização por parte da Administração Municipal. Era necessário que se fizesse o processo burocrático e que se realizasse o leilão. A maioria dos bens foram vendidos.

O leilão foi realizado pela Administração Municipal de Nova Boa Vista/RS, onde foi possível arrecadar R$185.700,00.