Equipe da Secretaria Municipal de Saúde está realizando capacitação sobre Medidas de Prevenção e Controle de Infecções em Serviços de Saúde

30/julho/2020 - 10:13

Equipe da Unidade Básica de Saúde de Nova Boa Vista realizou capacitação na Área de "Medidas de Prevenção e Controle de Infecções em Serviços de Saúde", ministrado pela Escola de Extensão da Universidade De Passo Fundo, na manhã do sábado, dia 25 de julho.

Todos os profissionais de Saúde participaram da capacitação online pela UPF, o trabalho é acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Nova Boa Vista, através da Secretária Daiane Desingrini.

Alguns profissionais realizaram o curso de suas casas de forma remota, enquanto outros ocuparam o ambiente de trabalho para a realização do curso online, mantendo todos os cuidados necessários.

O curso que tem carga horária online de 30 horas, distribuídas entre os sábados, terças de manhã e quartas a tarde.

A importância da capacitação refere-se ao melhor investimento que se pode fazer em profissionais, para a obtenção de resultados positivos e qualificados na gestão da saúde em nosso município.

Confira as fotos, registro que os profissionais da saúde realizaram nesta manhã.

Sábado é dia de trabalhar, estudar e se qualificar em prol de conhecimento para melhorar o atendimento a comunidade boavistense.

Fotos: Secretaria Municipal de Saúde.