Distribuidor de Calcário e Adubo Orgânico está prestando serviços aos agricultores boavistenses

22/julho/2020 - 09:20

Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Boa Vista prestou serviços com o novo equipamento da Patrulha Agrícola do município: um distribuidor de adubo orgânico e de calcário.

Serviços com o equipamento podem ser solicitados pelo telefone da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – (54) 3360 3022, através de agendamento.

O investimento foi no valor de R$ 41.870,00 (quarenta e um mil, oitocentos e setenta reais). A compra ocorreu por meio de recursos próprios.

Fotos: Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Mateus Stochero