Segunda semana de Bandeira Vermelha com protocolos da Laranja

14/julho/2020 - 09:10

De 14 à 20 de julho Nova Boa Vista permenace em bandeira vermelha, atuando com protocolo laranja.

O governador do Estado, divulgou nesta segunda-feira, 13, por meio de transmissão ao vivo, a atualização do mapa do Distanciamento Controlado onde a região de Palmeira das Missões (R15, R20), da qual Nova Boa Vista faz parte, permanece em bandeira vermelha, pela segunda semana seguida.

Como Nova Boa Vista está entre os municípios em região de bandeira vermelha que não tem registro de hospitalização e óbito por Covid-19 (considerado o município de residência) nos 14 dias anteriores a apuração da bandeira, ficando autorizada a seguir com as medidas estabelecidas na classificação laranja.

Portanto, como na semana passada, Nova Boa Vista em bandeira vermelha, atuará com base aos protocolos da bandeira laranja, de acordo com a regulamentação própria, disposta em Decreto Executivo Municipal desde o dia 7 de julho, Nº 2.293/2020.

Alertamos para que todos cumpram os protocolos obrigatórios, atendendo as regras de distanciamento dispostas no documento laranja para evitar um possível Lockdown.

Ao final da página confira:

Boletim epidemiológico data de 13/07/2020.

Lista Municípios 0 óbitos.

Decreto Municipal 2293/2020.

Protocolos Bandeira Laranja.