Lançamento da cantata Natalina 2019

10/abril/2019 - 14:26

No dia 9 de abril (quarta-feira), o Prefeito Daniel Thalheimer acompanhado pela Primeira Dama/Secretária da Saúde e Assistência Social Daiane Desingrini, Vice-Prefeita Vanilde Dalcin, a Secretária da Educação, Cultura e Desporto Carla Adriana Cavalleri Machado e a Irmã Pedrinha Marionese Diretora da Escola Santos Anjos estiveram presentes no Colégio Notre Dame na cidade de Passo Fundo para a abertura oficial da Cantata Natalina 2019.

“De um desgastado baú, surge a esperança de um mundo mais fraterno e generoso. Afinal, nesta releitura do Natal, idealizada para apresentar o tema e o lema da 13ª edição da Cantata Natalina, é nesse objeto, comumente associado ao armazenamento de tesouros, que nasce o Deus menino.”

O tema da Cantata Natalina de 2019 é “GENEROSIDADE, onde estiver o seu tesouro, aí também estará seu coração”