Centro Municipal de Convivência do Idoso

26/junho/2020 - 09:54

O Centro do Idoso terá 177,74m2, o projeto da obra segue as exigências federais quanto a distribuição dos espaços.

O ambiente possuirá uma sala de eventos, sala de informática, sala de atividades, sala de direção/reuniões, cozinha com depósito, banheiros masculino, feminino e de acessibilidade.

A construção do Centro do Idoso foi licitada pelo Edital nº 030/2019 - Processo Licitatório nº 094/2019 - Tomada de Preço n° 008/2019. O investimento para a execução da obra é de R$ 221.206,25 (duzentos e vinte e um mil duzentos e seis reais e vinte e cinco centavos). Parte do valor é proveniente de recurso de emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini, R$ 220.984,25 (duzentos e vinte mil novecentos e oitenta e quatro reais e vinte e cinco centavos).

Em contrapartida, o valor de R$ 222,00 (duzentos e vinte e dois reais) recurso livre da municipalidade.

Estas são obras fundamentais para o desenvolvimento do município, abrangendo a diversos públicos, o Município aguarda a liberação da Caixa Econômica Federal para início dos trabalhos.