Retomada a troca de notas da Campanha do Bolão do ICMS 2020

25/junho/2020 - 10:50

Está reaberto o período para troca de notas do sorteio do Bolão do ICMS, a partir de hoje, quinta-feira, dia 25 de junho. Recomendação para troca de notas da Campanha do Bolão do ICMS 2020.

Pede-se que os munícipes tragam as notas separadas por nome e separem as notas que necessitam de volta, também será necessário que todos respeitem as regras de distanciamento controlado, assim como as demais medidas de prevenção, sendo obrigatório o uso de máscara e do álcool gel.

Lembramos que podem ser trocadas as notas de compra no comércio local e de prestação de serviços, notas de venda do bloco de produtor do município de Nova Boa Vista, guias de IPTU quitadas, todos do ano de 2020, a troca de notas será realizada na recepção da prefeitura.

Como ainda não há data para o sorteio, as trocas podem ser feitas sem urgência.

Lembrando que a troca ocorrerá enquanto estivermos na bandeira laranja, caso haja mudança para bandeira vermelha a troca de notas será suspensa temporariamente.