Região permanece na bandeira laranja

23/junho/2020 - 10:48

O Município de Nova Boa Vista frente ao pedido de reconsideração de bandeira, permanece na cor laranja.

A Macrorregião de Palmeira das Missões, em pedido formulado pela Amzop, em representação aos municípios integrantes pela regional, solicitou que fosse reconsiderado o protocolo de distanciamento da bandeira vermelha para permanência da laranja. O recurso foi feito no domingo, dia 21, o qual obteve resposta na tarde de segunda-feira 22, sendo deferido!

Salientamos a mister importância de que todos continuem a seguir os protocolos de prevenção gerais, afim de que possamos permanecer inertes ao Covid-19 em Nova Boa Vista.