Nova Boa Vista ganha trevo de acesso com pavimento asfáltico

18/junho/2020 - 09:03

Com o objetivo de melhorar o acesso ao município e reforçar a segurança da população, a Administração Municipal de Nova Boa Vista esteve implantando no primeiro semestre do ano pavimentação asfáltica em diversos pontos do município.

Nova Boa Vista recebeu um trevo de acesso, o qual foi pavimentado, no trecho da encruzilhada que liga cidade às localidades de Linha Lageado Boa Vista, Linha Knob, Linha Caúna e Linha Cachoeirinha a qual vem contribuir com a melhor visibilidade da entrada do município e tornando o trânsito mais seguro.

A obra está praticamente concluída, faltando a pintura e sinalização destes trechos asfaltados, demanda que já foi licitada, o trabalho deve iniciar nos próximos dias.