Nova Boa Vista terá Centro de Eventos

18/junho/2020 - 08:48

O Município de Nova Boa Vista ganhará um novo espaço, com infraestrutura planejada para sediar Eventos no município.

Centro de Eventos Municipal de Nova Boa Vista

O Centro de eventos terá 365,64m2 executados sobre pilotis, a obra que já foi licitada através do Edital nº 005/2020 - Processo Licitatório nº 009/2020 - Tomada de Preço n° 001/2020.

O investimento da obra é de R$ 523.722,01 (quinhentos e vinte e três mil setecentos e vinte e dois reais e um centavo), deste valores, R$. 222.857,14 (duzentos e vinte e dois mil oitocentos e cinquenta e sete reais e quatorze centavos) é proveniente de emenda parlamentar do então Deputado Ronaldo Nogueira, e o restante valor de R$. 300.864,87 (trezentos mil oitocentos e sessenta e quatro reais e oitenta e sete centavos) é de recursos da própria Prefeitura Municipal.

O Centro Municipal de Eventos possuirá auditório com capacidade para 134 pessoas sentadas além de dispor de acessibilidade através de rampas com corrimão e piso tátil, banheiros adaptados para PNE (pessoas com necessidades especiais), salas de uso geral, copa e palco.

Pensando na qualidade acústica, o auditório possuirá revestimento em carpete no piso e nas paredes até 2,00m de altura.

Obras como essa são fundamentais para o desenvolvimento do município, abrangendo a diversos públicos, o Município aguarda a liberação da Caixa Econômica Federal para início dos trabalhos.