Pavimentação Asfáltica

22/maio/2020 - 09:48

No trecho de acesso às Linhas Knob e Cachoeirinha

Obra que compreende a pavimentação asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), neste trecho serão 1.140 metros, faixa de rolamento de 6 metros, mais um prolongamento em cada lateral, de rachão, britado pelo próprio município.

Pede-se aos motoristas que dirijam com cuidado, atenção redobrada e reduzam a velocidade próximo ao trevo, o trecho está interditado na altura da Linha Knob e Cachoeirinha. Melhorias como esta visam o conforto, segurança, logística e praticidade para munícipes e comunidade regional.

Veja nas fotos o andamento deste importante trabalho.

Asfalto na Linha Mirim

A obra de pavimentação asfáltica de 222 metros lineares, ou seja são 2.218m² já foi executada, o asfalto neste trecho possui 10m de largura, está obra compreende calçada, nas duas laterais da via, haverá passeio público de 2m de largura. A via terá sinalização horizontal e vertical.

Veja nas fotos como está a execução desta obra.