Município auxilia na produção de silagem de milho safrinha

22/maio/2020 - 09:16

A Secretaria de Agricultura está trabalhando na produção de silagem de milho safrinha, no interior do município. Os trabalhos buscam incentivar a produção agropecuária, principalmente a produção leiteira. Até o dia 21 de maio de 2020, foram atendidos 60 produtores.

Além do trator, equipamentos como carroção e máquina de Silagem da Secretaria Municipal de Agricultura, o Governo Municipal disponibiliza e também realiza a silagem para produtores. Sabendo da grande demanda de trabalho na colheita da silagem, é prestado serviço hora máquina, para estar auxiliando aos produtores. Dessa maneira agenda-se previamente o serviço, para com maior agilidade atender aos agricultores dentro do prazo.

Os agricultores que ainda não agendaram estes serviços podem realizar no setor de Agendamentos, em anexo a Secretaria de Agricultura.

Foto: Arquivo Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.