1° Sorteio BOLÃO DO ICMS

18/março/2019 - 16:41

No dia 16/03/2019 (sábado) aconteceu o primeiro sorteio do Bolão do ICMS 2019 junto as comemorações dos 27 anos do Município de Nova Boa Vista e foram sorteados 5 vales-compra no valor de R$ 500,00.
1 – N° 10.280 - Ganhador Luciano Mertem
2 – N° 9300 - Ganhador Mário Luiz Simon
3 – N° 8058 - Ganhador Felipe Dalcin
4 – N° 3454 - Ganhador Sergio Nicolau Kirch
5 – N° 8454 – Ganhadora Luciria Weber

Os ganhadores podem retirar seu prêmio junto à secretaria de finanças em horário de expediente na Prefeitura de Nova Boa Vista.

A troca de cautelas da campanha Bolão do ICMS já começou!!!
Ao longo do ano serão sorteados 20 vales-compra no valor de R$ 500,00 e uma Moto 0 KM.
A troca está sendo realizada na recepção da Prefeitura Municipal de NBV, então troque o quanto antes suas cautelas.
Para participar, você pode trocar as notas adquiridas no Comércio de Nova Boa Vista, Blocos de Produtor Rural do município, guias de IPTU e ISS quitadas e notas de prestação de serviços.
Participe!!!

Ganhador Luciano Mertem (na foto Esposa Rosimere Mertem)
Ganhador Sergio Nicolau Kirch
Ganhador Felipe Dalcin