Conselho Municipal de Educação reorganiza calendário escolar

13/maio/2020 - 11:16

Na manhã de quarta-feira, 13 de maio, nas dependências da Prefeitura Municipal, aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Educação para estudo e aprovação do parecer sobre a reorganização do calendário escolar e realização de atividades pedagógicas não presenciais para o ano letivo de 2020 para o sistema Municipal de Ensino de Nova Boa Vista/RS.

Estiveram presentes, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Carla Adriana Cavalleri Machado, Presidente do Conselho Daiane Grapiglia Rohr, e os membros do conselho Roberto Wagner, Liziane Kunzler e Flávia Locatelli e o Prefeito Municipal Daniel Thalheimer.