CRAS passa a atender em novo endereço

30/abril/2020 - 14:41

O Centro de Referência de Assistência Social começa a atender em novo endereço. O prédio, novo, está localizado em sede própria da Prefeitura, na Rua Felipe Werlang. O telefone para contato é o 3360-3019.

A unidade atende a população Novaboavistense. O novo espaço busca melhorar o serviço, com uma estrutura mais apropriada e que possibilita mais sigilo no atendimento ao usuário.

O Cras é a porta de entrada dos usuários rede de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em que são ofertados serviços continuados, como o Programa de Atenção Integral à Família (PAIF). As atividades oferecem apoio às famílias e indivíduos na garantia de seus direitos de cidadania, com ênfase no direito à convivência familiar e comunitária.

Texto e fotos: A/I Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista/RS.