Poder Público através da Secretaria de Agricultura realiza entrega de Vagões Basculantes a grupos de agricultores

23/abril/2020 - 16:30

Foram entregues três Vagões Forrageiros Basculantes novos, marca/modelo LUME/LMC6000D, em termo de concessão, conforme a Lei Municipal nº. 2.128/2020 de 11 de março de 2020, da Secretaria de Agricultura, aos grupos de agricultores de Linha Mirim, representado pelo integrante, escolhido em ata, Nelson Liell; Linha Caúna, representado pelo integrante do grupo, elegido em ata, Márcio Albrecht, e as Linhas Tijolo e Barraca, representante escolhido em ata Irineu Schneider, os mesmos assinaram os termos na quarta-feira dia 22 de abril e durante a quinta-feira, dia 23 de abril, efetuaram a retirada dos mesmos.

Matéria e Fotos: Assessoria de Imprensa e comunicação da Prefeitura Municipal - Responsável Joseane Paula Steffens