Secretaria Municipal de Saúde participa de reunião com a 15ª Coordenadoria de Saúde

02/abril/2020 - 12:15

Na tarde de quarta-feira, 1º de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Boa Vista, participou de uma reunião em Palmeira das Missões a pedido da 15ª Coordenadoria de Saúde, onde estiveram, o Prefeito Daniel Thaleimer, Secretária de Saúde Daiane Desingrini e quipe tecnica da UBS, representada pelo enfermeiro Paulo, dialogaram e receberam orientações da Coordenadoria, sobre a forma de prosseguir o enfrentamento nos próximos meses de incidência do Covid 19.

A secretária municipal de saúde destaca: “O recado foi único: A melhor forma de não correr riscos é ficar em casa”.