Vice-Prefeita viaja à Roraima

19/dezembro/2018 - 15:38

No dia 16 de dezembro a Vice-Prefeita Vanilde, viajou à Boa Vista/Roraima juntamente com uma comitiva de prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos municípios da AMZOP.

Segundo a vice-prefeita: “Boa Vista/Roraima, tem uma missão muito importante. Fiquei admirada com a organização do Exército Brasileiro na recepção dos nossos vizinhos Venezuelanos. Foi triste conhecer a realidade que essas pessoas vivem. É um povo rejeitado no seu país de origem, sem salário, sem emprego, sem comida. Muitos são os prefeitos que estão se comovendo e levando famílias para trabalhar em seus municípios. Juntamente com o avião da FAB – Força Aérea Brasileira, que nos levou a Boa Vista, vieram para Santo Antônio da Patrulha e Viamão 91 venezuelanos. Essas pessoas estavam no Abrigo Rondon 2 que pude visitar.”

A intenção da viagem foi de conhecer a realidade, trazer a informação para nossa população e tentar entender e buscar uma solução para poder ajudar nossos vizinhos venezuelanos.