Nova Boa Vista participa de reunião da AMZOP sobre CORONAVÍRUS

17/março/2020 - 09:04

A diretoria da AMZOP (Assoc. dos Mun. da Zona da Produção), por meio do presidente Gerri Sawaris, convocou uma reunião em regime de urgência com os prefeitos e secretários dos municípios pertencentes à associação para tratar de atitudes a nível regional com o objetivo de conscientizar sobre o coronavírus e evitar que este vírus se propague na população da região.
O encontro teve início às 14 horas desta segunda-feira, 16, em Seberi, na sede da AMZOP. De acordo com o Presidente, estão presentes a 15ª e 19ª coordenadorias da saúde, coordenadores e técnicos.
Na ocasião, também esteve presente o Presidente da FAMURS - Dudu Freire.
A intenção é emitir um decreto regulamentando medidas de proteção que devem ser adotadas por todos até que a pandemia esteja controlada de acordo com as autoridades em saúde.