Jantar e Baile em Comemoração aos 28 anos de Nova Boa Vista

16/março/2020 - 17:04

No último sábado, dia 14 de março, Nova Boa Vista comemorou o Aniversário de 28 anos, que realizar-se-á na próxima sexta-feira, dia 20 de março.

O Jantar Baile deste ano, ficou a cargo da Etnia Italiana do Município, servindo o cardápio típico da culinária italiana e show com a Banda Paganinni, aliás, um show repleto de emoções, boas músicas e animação!

Cada ano, a Administração Pública realiza parceria com uma das entidades do município, fomentando os valores históricos, culturais e étnicos do povo novaboavistense.

O Poder Público Municipal agradece o prestígio de todos em mais um evento de qualidade tradicional realizado em Nova Boa Vista/RS.