24ª Torneio de Bolãozinho Edição/2020

16/março/2020 - 15:11

Aconteceu no domingo, dia 15 do mês de março de 2020,  na comunidade da Linha Jabuticaba, sede do Esportivo,  mais uma edição do bolãozinho  de mesa edição 2020, torneio promovido pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, e Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Boa Vista, o torneio contou com a participação de dez grupos de bolãozinho do município,  as Secretarias Municipais agradecem a todas as mulheres dos grupos participantes que prestigiaram este evento realizado na sede do Esportivo da Linha Jaboticaba, e em especial ao Grupo Esportivo  pela bela organização do local para que este evento se realizasse. A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, informa que o 25ª torneio de bolãozinho será sediado na comunidade da Linha Cachoeirinha no ano de 2021.

Ordem de classificação do 24ª Torneio de bolãozinho.

1ª Grupo Esportivo - Linha Jabuticaba

2ª Grupo Navegantes – Cidade