Encontro de Corais em Linha Cachoerinha e abertura Oficial das Festividades de Aniversário de Nova Boa Vista

12/março/2020 - 16:08

No domingo, dia 8 de março, na Linha Cachoeirinha, aconteceu a tradicional festa do Coral Lira e apresentação de Corais convidados, assim como a solenidade oficial de início das festividades dos 28 anos do Município.

Estiveram presentes, 4 corais convidados e o Coral Lira, que neste ano tem comemorado 92 anos de canção.

Com grande público, está é uma das atividades realizadas em comemoração ao Aniversário Político Administrativo, tendo em vista, que aconteceu no dia 1º de Março jogos Amistosos no Campo do Clube Esportivo de Linha Jaboticaba, onde neste ano, o clube completou 62 anos de atividades, e ainda as finais do Campeonato Municipal de Campo, no sábado dia 7 de março, na linha Mirim, campeonato que está na 27ª edição.

Programação de Festividades alusivas ao 28º Aniversário de Nova Boa Vista

Estão previstos os seguintes eventos dentro do cronograma de atividades:

Nesta sexta-feira, 13 de março, 13h30min, tarde de campo na propriedade de Maria Fritzen e Filhos em Linha Fritzen. Realização: Secretaria de Agricultura e EMATER.

No sábado, 14 de março, 20h, Jantar da etnia italiana no Ginásio Pe. Urbano Maldaner, com primeiro sorteio do bolão do ICMS. Após, baile com o Grupo Família Paganini.

Domingo, 15 de março, 13h30min, torneio de bolão de mesa na Sede do Esportivo de Jaboticaba. Organização: Grupo Esportivo de Linha Jaboticaba.

20 de março, sexta-feira, 10h, Sessão Solene da Câmara de Vereadores com homenagens.

04 de abril, 18º encontro intermunicipal das mulheres em Barra Funda.