Decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 27ª Edição

12/março/2020 - 15:59

No sábado dia 7 de março de 2020, aconteceu no Estádio Ottomar Eckert a Decisão do 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Teve início às 14 horas, na categoria Aspirante, o confronte entre Gauchinho e Ipiranga. Sagrou-se Campeã a equipe do Gauchinho, que venceu a partida por 1 X 0, portanto Ipiranga tornou-se vice-campeã.

Pela categoria Principal, jogaram as equipes do Fluminense de Maneador e Juvenil da Linha Mirim, onde na partida em tempo normal o Fluminense venceu por 3 X 1, levando a decisão para prorrogação, onde a equipe do Fluminense possuía a vantagem pelo empate pelo critério do saldo de gols e fez o placar de 1 X 0.

Sagrando-se Bicampeã a Equipe do Fluminense, e vice-campeã Juvenil.

Este jogo foi apitado pelo árbitro Anderson Daronco, escudo Fifa.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o Poder Executivo Municipal agradecem o prestígio da população novaboavistense e comunidade regional e parabenizam os atletas pelo futebol de qualidade.