Secretaria de Educação realiza o Planejamento Escolar de 2020

13/fevereiro/2020 - 13:49

Começam os preparativos para o Ano Letivo Municipal 2020, onde professores, colaboradores e direção escolar se reuniram na manhã de quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

No momento foram delegadas questões pedagógicas e apresentados os novos integrantes da equipe que comporão a Classe de Professores.

Pela tarde de quarta-feira e manhã da quinta-feira, dia 13 de fevereiro, os professores desenvolveram trabalhos de estímulo e sinônimos de conexão e autoconhecimento e cuidado consigo, com a psicóloga Franciele de Cezaro.

As aulas iniciam dia 17 de fevereiro, com Celebração na Igreja Matriz Nª Sª dos Navegantes, às 8 horas.

Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Nova Boa Vista/RS.