Inauguração do Parquinho da Escola Santos Anjos

12/dezembro/2018 - 10:14

O Prefeito Municipal Daniel Thalheimer, a Secretária de Educação Carla Machado e sua equipe, juntamente com o CPM da Escola Santos Anjos, realizaram na tarde de terça-feira, dia 11 de dezembro a inauguração oficial do novo Parquinho da Escola Santos Anjos.

Estavam presentes também os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais, bem como os professores, secretários, presidente da Câmara de Vereadores e demais autoridades.

Para a reconstrução do parquinho, houve uma pareceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista e o CPM da Escola, que realizaram uma reforma no cercado e gramado e foram adquiridos uma nova casa de bonecas, dois playgrounds com balanços, túneis, escorregas e várias outras atrações. Também alguns brinquedos que estavam danificados foram reformados e pintados.

O Prefeito Daniel e a Secretária Carla agradeceram a parceria que ocorreu entre os pais e o poder público, bem como agradeceu também todos os funcionários que de uma ou outra forma ajudaram nas obras.