Melhorias preventivas em estrada de Linha Maneador Baixo

30/janeiro/2020 - 11:09

Secretaria de obras juntamente com a Administração Municipal de Nova Boa Vista efetuou o alargamento e britagem da Estrada Geral da Linha Maneador Baixo, e o trecho que liga o Município de Nova Boa Vista ao Município de Barra Funda e comunidade de Ervalzinho. Dando boas condições de transporte da presente safra e transporte de pacientes até os Municípios da região norte do estado pela secretaria da saúde.

Com o objetivo de garantir melhor trafegabilidade, a equipe da pasta está realizando o serviço preventivo de recuperação das estradas rurais. Os serviços se concentram em trechos mais críticos e são realizados para prevenir a deterioração das estradas durante os períodos de chuva.

O secretário municipal de Obras, Antônio Queiroz, esclareceu que a prefeitura tem feito constantemente manutenção de estradas rurais para dar mais mobilidade às famílias que dependem dessas estradas diariamente.

Temos que manter as estradas rurais em boa conservação para oferecer uma melhor trafegabilidade e mais segurança aos usuários. A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração, facilitando o acesso das famílias que residem nessas áreas”.

A Secretaria de Obras continuará realizando a manutenção nas demais estradas que necessitam de melhorias e adequações. Esse é um trabalho preventivo, que visa oferecer condições necessárias para que os moradores e produtores rurais do município possam transitar de forma segura.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Nova Boa Vista/RS.

Fotos: Arquivo de Munícipes.