Novos Banheiros do Ginásio Pe. Urbano Maldaner serão inaugurados

30/janeiro/2020 - 11:01

O Município de Nova Boa Vista, realizou no ano passado a construção dos novos banheiros do Ginásio Pe. Urbano, a obra encerrou no dia 16 de janeiro e será inaugurada sábado, dia 1º de Fevereiro, antes do Jantar da Padroeira Nossa Senhora dos Navegantes.

O investimento nos banheiros foi possível através de emenda parlamentar do ex deputado federal Marco Maia, da bancada do PT e de contrapartida de recurso próprio municipal.

O referido Ginásio, recebeu um novo bloco de banheiros com fraldário, o banheiro feminino conta com 15 bacias sanitárias, uma bacia PNE e um chuveiro, com divisões em granito, assim como lavatórios. O banheiro masculino conta com 18 mictórios com válvulas integradas, 3 bacias sanitárias e uma PNE, e um chuveiro, todas separadas com granito, inclusive os mictórios.

Nesta obra, o tratamento individual de esgoto foi todo refeito com a execução de nova fossa, filtro e sumidouro. O aumento já teve a pintura realizada.

A Administração Municipal convida a todos para que participem da Inauguração, sábado dia 1º de Fevereiro, às 20:10h.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Nova Boa Vista/RS.