Continuação do Serviço de Silagem em Nova Boa Vista

30/janeiro/2020 - 10:54

A Secretaria de Agricultura de Nova Boa Vista, em parceria com a Secretaria de Obras, realizam ainda, nas últimas semanas o serviço de produção da Silagem para produtores do Município. Já foram atendidos 45 produtores até o momento.

O Município conta com a Máquina de Forragem Autopropelida e a Ensiladeira, permitindo que duas propriedades possam ser atendidas ao mesmo tempo.

A Secretaria de Obras, cede para o serviço, o uso do caminhão caçamba, que foi adquirido com recurso vinculado às duas secretarias mencionadas. O caminhão, por captar uma quantidade maior de produto forrageiro, reduz a quantidade de idas aos silos para estocar o alimento animal.

É pensando na economia de nosso Município, que é movimentado primariamente pelo agronegócio, que a Administração disponibiliza o serviço horas máquina e investe em implementos agrícolas com capacidade para atender a demanda dos serviços com qualidade.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Nova Boa Vista/RS.

Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Nova Boa Vista/RS e Secretaria de Agricultura.