Nova Boa Vista recebe empenho de recurso no valor de R$ 286,5 mil

17/janeiro/2020 - 09:04

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) empenhou R$ 525,2 mil para os municípios de Esperança do Sul, na região Celeiro, e Nova Boa Vista, na zona da Produção. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Márcio Biolchi (MDB) e serão aplicados na pavimentação de estradas vicinais.

Esperança do Sul receberá R$ 238,75 mil, enquanto Nova Boa Vista será contemplada com R$ 286,5 mil. “É fundamental para o desenvolvimento dos municípios gaúchos a qualificação da infraestrutura rural, sobretudo naqueles onde a agricultura tem grande participação na geração de renda e emprego. Então, aqui em Brasília, tenho atuado em prol do fortalecimento do agro”, enalteceu Biolchi.

A próxima etapa consiste na liberação dos recursos pelo governo federal aos municípios.

Nova Boa Vista, recebeu a notícia, através do Prefeito Municipal Daniel Thalheimer, pelo próprio deputado Márcio Biolchi, na convenção Municipalista promovida pela CNM, que aconteceu em Brasília, no mês de Dezembro de 2019.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação do Deputado.

Foto: Arquivo Pessoal