Município de Nova Boa Vista presente na 31ª ChapadaFest

15/janeiro/2020 - 09:17

No entardecer do último domingo, dia 12 de janeiro, a Administração Municipal de Nova Boa Vista e a Corte da 8ª Kolonie Fest e Soberanas do Município, Rainha: Maria Rita Fardo, 1° Princesa: Camila Schmitz Taglieber, 2° Princesa: Júnia Clara Damer, estiveram representando o município e a KolonieFest no tradicional desfile de rua da 31ª ChapadaFest.

Na oportunidade foi divulgada a Festividade de Aniversário de Nova Boa Vista, programações que acontecerão no mês de março de 2020.

A Administração Novaboavistense agradeceu o convite para o Desfile e desejou a todos os munícipes Chapadenses e comunidade regional, uma excelente feira e boas festas.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista/RS.