Posse e diplomação dos conselheiros tutelares de Nova Boa Vista

10/janeiro/2020 - 11:04

No dia 10 de janeiro, sexta-feira, aconteceu no Gabinete Municipal, a Posso dos Conselheiros Tutelares eleitos no dia 6 de outubro de 2019, através de voto direto, secreto e facultativo, num total de 443 votos.

Em exercício da cidadania, o Estado tem a responsabilidade de garantir a efetivação das políticas públicas sociais e de direito, assim, busca-se contribuir para uma sociedade melhor para todos. Deste modo atua o conselheiro tutelar, em prol da liberdade, responsabilidade, justiça e solidariedade.

Após os Conselheiros prestarem o juramento a bandeira, e recebimento dos certificados, o Prefeito Daniel Thalheimer deixou algumas palavras em teor de que o trabalho seja prestado no uso do bom censo e da forma correta, desejando a todas conselheiras um bom trabalho bem como as parabenizando pela passagem na eleição.

Fazem parte desta gestão as seguintes conselheiras: Elisete Milani, Lúcia Thalheimer e Márcia de Moura Borba Heep.

Presidindo a solenidade de posse, a Presidente do COMDICA e Assistente Social do Município de Nova Boa Vista, Rosane Madalena Feldkircher, estiveram presentes a Vice Presidente do COMDICA Flávia Locatelli, autoridades Municipais e demais integrantes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente.

Fotos e Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Nova Boa Vista/RS – Responsável Joseane P. Steffens.