Assessor do Deputado Marco Maia visita obra do Ginásio Pe. Urbano

07/janeiro/2020 - 14:53

Na tarde de quinta-feira, dia 2 de janeiro, o assessor Eder Dremer, do Deputado Federal Marco Maia da bancada do PT, esteve visitando a obra dos banheiros do Ginásio Pe. Urbano Maldaner, que está em detalhes finais. A obra foi realizada através do repasse de verbas parlamentares do deputado no valor de 220 mil reais. A Prefeitura Municipal teve a contrapartida de R$13.498,52.

O Ginásio de Esportes Pe. Urbano passou por obras de ampliação onde foi construído um bloco de 148,64m² anexo ao ginásio para banheiros feminino, masculino e um fraldário.

O banheiro feminino possui 15 bacias sanitárias normais e uma para pessoas com deficiência, um local para chuveiro e seis lavatórios, já o banheiro masculino conta com 18 mictórios cerâmicos com válvula de descarga integrado, 3 lavatórios, quatro bacias sanitárias sendo uma para pessoas com deficiência e um local para chuveiro.

Os espaços foram divididos com placas de granito, até mesmo o espaço entre os mictórios. As bancadas para os lavatórios e fraldário foram executadas também em granito. O piso foi executado em porcelanato e as paredes revestidas com cerâmica branca em todo pé direto.

Foi dada uma atenção redobrada para a execução das instalações de esgoto pensando em atender a demanda nos eventos de grande público. A obra foi licitada no valor de R$233.498,52 e traz melhorias e conforto aos munícipes.

Veja fotos:

Fotos e Matéria: Assessoria de Imprensa e Comunicação Joseane Paula Steffens.