Inauguração da Primeira Obra Asfáltica no Interior de Nova Boa Vista

24/dezembro/2019 - 08:12

Aconteceu na noite de segunda-feira, 23 de dezembro a inauguração do Primeiro Trecho de Pavimentação Asfáltica do interior de Nova Boa Vista, que liga as localidades de Linha Hahn, Linha Comprida, Linha Caúna e Linha Jaboticaba. Foram 900 m pavimentados, em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). A faixa de rolamento tem uma largura de 6 metros, mais um prolongamento de 80cm em cada lateral de rachão que foi britado pelo próprio município.

Na oportunidade, falaram o Prefeito Daniel Thalheimer, dando um parecer sobre o custo das obras, bem como referindo a importânca de investir em qualidade de vida através de estradas rurais de qualidade, bem como as venategens do custo benefício em se ter trechos asfaltados no interior. Também proferiu algumas palavras o Secretário Antônio Queiroz, que relembrou o ano de 1993, o qual começou a trabalhar no Município de Nova Boa Vista e era funcionário da pasta. O mesmo lembra que naquela época não havia como imaginar que hoje, estradas do interior de Nova Boa Vista pudessem ser asfaltadas, relembrando as inúmeras vezes que trabalhou neste trecho inaugurado para recuperá-lo e melhorá-lo e que desta feita, sente-se orgulhoso de poder auxiliar esta gestão a conquistar este marco para o município.

Houve grande participação da população, o que é importante para uma vida civil pública saudável.

Agradecemos a família de Gelson Reichert, a qual providenciou energia eletrética para a solenidade de inauguração. Bem como, cedeu espaço para a confraternização de comemoração desta obra conquistada.

Fotos: Franklin Kleeman

Texto  e Matéria: Assessoria de Imprensa e Comunicação - Responsável Joseane Paula Steffens.