Viagem do Grupo Hiperdia

20/dezembro/2019 - 11:05

A Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde, oportunizou aos participantes do Grupo HIPERDIA, viagem a Ametista do Sul, para encerrar as atividades do ano de 2019.

O grupo do Hiperdia, é desenvolvido pela Secretaria de Saúde, conta com uma equipe multiprofissional, que em encontros mensais, abordam diferentes temáticas de Saúde, de acordo com as necessidades apresentadas. Participam do grupo diabéticos e hipertensos do município. Assim os participantes que tiveram mais participação durante o ano foram contemplados com o passeio de turismo.

A viagem ocorreu no dia 03 de dezembro, sendo visitados os pontos turísticos da cidade, tais como Paróquia São Gabriel, Garimpo em atividade, Museu, Pirâmide Esotérica, Coperametista e Restaurante Subterrâneo.

O ano de 2019 foi muito gratificante, onde houve grande participação da população. Esperamos que em 2020 a comunidade continue cuidando da sua Saúde.

Texto: Colaboradores da Secretaria de Saúde.