Alunos realizam ação de conscientização sobre a NFG

20/dezembro/2019 - 10:49

Em projeto realizado por professores, alunos e setor fiscal da Prefeitura Municipal, alunos da escola Estadual de Ensino Médio Antônio Mathias Anschau, realizaram a distribuição de panfletos informativos sobre a Nota Fiscal Gaúcha, através de um Pedágio. Além disso, também realizaram esclarecimentos referentes aos benefícios da Nota Fiscal Gaúcha para o município, no ato da compra.

Este é um projeto implementado de maneira contínua pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com as Secretária de Finanças e Setor de Tributação do Município, estas ações de conscientização com a população já foram realizadas em diversas vezes e na Escola os alunos contam com aulas planejadas e voltadas para a compreensão do tema Educação Fiscal.

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Nova Boa Vista/RS.