5º Sorteio do Bolão do ICMS e Apresentação Natalina da Assistência Social

09/dezembro/2019 - 10:06

No último sábado, 7 de dezembro, aconteceu a Apresentação Natalina da Assistência Social, e Sorteio do 5º Bolão do ICMS.

O último sorteio do Bolão do ICMS teve 155.347 cautelas trocadas, a contemplada foi de número 63.111, Leandra Isabel dos Santos Merten.

Após o sorteio, iniciou-se a Apresentação Natalina: Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, dirigida pela professora de dança Mara Gelain. Após a apresentação o público pode conferir os trabalhos, artesanatos expostos pelos grupos da Assistência Social, confeccionados durante o ano de 2019. Este evento teve a promoção do Poder Público Municipal e a organização da Assistência Social.

Veja as fotos:

Fotos Franklin Kleeman e Joseane Paula Steffens