Deputado Cherini faz entrega oficial de Ambulância para Nova Boa Vista

07/dezembro/2019 - 09:25

Momento da Entrega Oficial da Ambulância que é preparada para virar UTI móvel, a qual teve indicação de verba do Deputado Cherini.

Estiveram presentes as autoridades municipais, o Prefeito Daniel Thalheimer, Vice Prefeita Vanilde Vogt Dalcin, Primeira Dama e Secretária de Saúde Daiane Desingrini,  os vereadores Neuri Stagmmeier, Cleber Badin. Bem como a Esposa do Deputdao, Adriane e o Deputado Cherini.

Na oportunidade foram abrangidos diversos assuntos pertinentes a temática da saúde no Município, onde o Deputado fez referência a Secretária de Saúde como sendo um case no que tange as práticas medicinais alternativas preventivas.

Confira as fotos:

Fotos: Joseane P. Steffens