Novos banheiros do Ginásio Pe. Urbano Maldaner

05/dezembro/2019 - 08:21

As obras dos novos banheiros do Ginásio Pe. Urbano Maldaner chegaram na fase de acabamento.

O Ginásio foi ampliado, com a construção de um novo bloco de banheiros com fraldário, o banheiro feminino, conta com 15 bacias sanitárias, uma bacia PNE e um chuveiro, com divisões em granito. Já o masculino conta com 18 mictórios com válvula integrada, 3 bacias sanitárias normais e uma PNE (pessoas com necessidades especiais), todas separadas com granito, inclusive os mictórios e um chuveiro. o tratamento individual de esgoto foi todo refeito com a execução de nova fossa, filtro e sumidouro.

Informações: Departamento de Engenheira Civil da Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista/RS

Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Nova Boa Vista/RS.