Encontro de encerramento das atividades da 3ª Idade de 2018

07/dezembro/2018 - 11:03

Na tarde de 06 de dezembro, aconteceu uma animada confraternização com os grupos da 3ª Idade de Nova Boa Vista.

Dança, música e cantos foram os pontos altos das apresentações, que emocionaram a todos os presentes.

O professor de Educação física Lucas, iniciou a tarde com uma série de exercicios de alogament.

O grupo Alegria de Linha Perau apresentou uma dança com a música Balado de Lamama.

O grupo Viva a Vida, apresentou dois cantos que inspiraram emoção e tranquilidade.

O grupo Luz e Alegria da Linha Mirim apresentou a dança da Polonese, originária da Polônia.

Com gaita e violão, o grupo Novo Horizonte de Maneador Baixo cantou a música La Bella Violetta e também a canção Utopia do Pe. Zezinho.

O grupo de Linha Cachoeirinha presenteou a todos com a dança da Valsa.

O grupo de Linha Maneador  demonstrou que temos  muitos motivos para nos alegrar com a música Varum biss tu so draurich (Porque você está tão triste).

A vice-prefeita Vanilde e a Assistente Social Rosane também deixaram suas mensagens aos grupos.

Também houve o encerramento e exposição das atividades realizadas nos cursos oferecidos pela Assistência Social neste ano.

Após houve a partilha dos lanches trazidos pelos grupos.